"Antes ouvir o monólogo de um mudo, que o diálogo de dois ignorantes!"

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Verdades e Mentiras

Fiquem todos sabendo que eu não vou emitir opinião pessoal de forma alguma por aqui. A minha parte nesse quadro de execução de responsabilidade social, é simples e objetiva. Vou expor situações, e vocês que tirem suas conclusões. Pois oras, abaixo temos duas declarações de dois adversários políticos ferrenhos. Posso garantir-lhes que seguramente alguém está mentindo, e seguramente alguém fala a verdade. Mas sinceramente, não sei lhes dizer quem.

"Não fiz esse pedido a ela. Encontrei com a secretária da Receita várias vezes e com outras pessoas junto, em grandes reuniões. Essa reunião privada a que ela se refere eu não tive." (Ministra Dilma Rousseff, em Natal, 10/08/09, negando que tenha pedido para a ex-secretária da Receita Federal, Lina Vieira, “agilizar” a investigação sobre os negócios da família Sarney).

"Os pobres estão indecisos. É em cima desse povo que você tem que atuar. Com uma feirazinha, com um enxoval, com umas coisinhas." (Senador José Agripino, então governador do RN, em 1985, no episódio conhecido com Escândalo do Rabo de Palha)

Cabe a vocês, leitores, dizer quem mente e quem diz a verdade. E não esqueçam apenas um mente, e apenas um diz a verdade!

Um comentário:

Unknown disse...

Com certeza, a Dilma mentiu que ela tem cacife para isso e José Agripino falou a verdade. É a massa ignorante e indecisos que os políticos correm atrás. Que pagam uma cesta ou qualquer R$ 50,00 no dia da eleição e tchau. O resto é resto. Infelizmente.