"Antes ouvir o monólogo de um mudo, que o diálogo de dois ignorantes!"

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

DEM na Berlinda

Após o panetonegate, agora mais uma dor de cabeça pros correligionários de Agripino (DEM). Eis que o atual prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, foi kassado - com o perdão do trocadilho (risos). A decisão, embora em primeira instância e que mantém o prefeito no cargo enquanto houver recursos possíveis, também atinge a sua vice e cassa os direitos políticos de ambos.

O entendimento do juiz da 1ª Zona Eleitoral, Aloísio Sérgio Resende Silveira, foi de que os candidatos receberam doações irregulares na campanha de 2008. A decisão será oficial apenas na terça, quando serão também divulgadas ações envolvendo mais nove vereadores, além de Geraldo Alckmim (PSDB) e Marta Suplicy (PT), derrotados em 2008.

O ex-PFL, está sendo escarniçado em casos de corrupção e abuso de poder político, culpa no cartório é bem possível que tenham até mais do que se sabe, todavia, há uma movimentação que não permite por alguma razão que petistas sejam feridos, mesmo quando as circunstâncias são as mais esdrúxulas. Falar isso soa como choro de perdedor? Quem sabe...

Mas imaginem que se lá em Juazeiro, Padre Cícero fosse prefeito e fosse do DEM ou do PSDB, corria o risco de ter seu mandato cassado por ter recebido excesso de rezas alheias. É a volta de Zé Dirceu, com força total.

Nenhum comentário: