"Antes ouvir o monólogo de um mudo, que o diálogo de dois ignorantes!"

terça-feira, 16 de março de 2010

Até quando você vai levando porrada, porrada?

Até quando vai ficar sem fazer nada?

Pergunta mais que pertinente essa de Gabriel, o pensador. Até quando a gente fica quieto, vendo os (des)mandos em todas as esferas do poder, em todos as escalas. No Norte do país magistrados vendem sentenças - sera que é só lá? Em Brasília a esculhambação vai do GDF ao Planalto, passado pelo Supremo e pelo Congresso. Sem falar nos casos esquecidos no Rio Grande do Sul, em Minas e por aqui, no Rio Grande do Norte. Pra nós é desolador: Foliaduto, Operação Impacto, Operação Hígia, entre outras que agora me fogem à memória.

E não poderia esquecer, claro, daquilo que mais me tira o sono, eu já disse que não quero nada com ela, mas ela insiste em ficar me perturbando a noite toda. Daqui uns dias vou ficar com anemia, de tanto perder sangue durante a noite.

Eu fico feito besta aqui escrevendo, pelo menos tô fazendo alguma coisa.

E você? Até quando você vai levando porrada, porrada? Até quando vai ficar sem fazer nada?

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto muito da Deputada Fátima Bezera, mas tem horas que ela pira, que a validade da ficha limpa e vai para um palamque com: Wilma de Farias e filhos, Iberê Ferreira, Tomba Juacema, ou a Deputada pirou ou ela não sabe o que ficha limpa, vamos ter um pouquinho de coerência ou nós vamos acabar com o resto do nosso PT.

Alan.Kleiber . Variado disse...

Derramar sangue! Empalamento na praça! Não sou violento mas o caminho da paz não nos trará nenhuma esperança. ESPERAnça sim.